Wednesday, May 1, 2013

Trindade caminho para a felicidade ?!

Minha mente às vezes tem tantas coisas e em muitas das vezes estas coisas não me servem de nada ...
Triste ?! Nooo... Só uma válvula de escape !

Mas esquecendo meus pensamentos, dúvidas e loucuras do meu dia-a-dia eu vou vou continuar a falar da viagem. E porque viagem ? Tem fórmula melhor de esfriar a cabeça ... relaxar e se divertir ao mesmo tempo? Pode até ter ...mais não pra mim !!

Depois de Parati (Linda ! ) a seta apontou para Trindade !! Isso mesmo, paraíso de lindas praias, trilhas bem sinalizadas e água limpinha, limpinha !!





E esse nascer do sol na sacada da pousada:




Nesta viagem de Trindade é que vi que os problemas que quero resolver na vida são como "Só tenho quartos em cima. Algum problema?" "não com estas vistas da praia né ..."




Acho que grandes dilemas devem ser resolvidos com água fria ... como essas:



Ou talvez com um bom almoço e com o neguinho te mandando desconectar do mundo, logo após trazer uma bela cerveja:


Para aproveitar esta vista:


Eu ...que nem sou boba obedeci !

Talvez eu tenha dilemas demais e não tenha visto o céu mais estrelado do caminho ...mas esta pousada eh muito gostosa e sinceramente não há dilemas na sua vida que não se resolva nesta calmaria !!








No comments:

Post a Comment